Resultados da IVG 2018 organizada pelo NEA - Núcleo Estadual de Auto Mecânicas em parceria com os núcleos locais

Quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Aconteceu entre os dias 03 a 06 de setembro a 8ª Edição da IVG em Itaiópolis e na mesma semana também aconteceu em várias cidades do estado. O Núcleo Automotivo de Itaiópolis realizou aproximadamente 40 inspeções, considerando o estado de SC foram mais de 1600 carros.

Com base nos resultados, os principais problemas encontrados foram referentes às correias, totalizando 68,88%, seguido da troca de óleo (57,39%), sistema de arrefecimento (42,73%), freios (23,35%) e pneus (21,93%).

Divulgação do resultado dos ganhadores dos brindes doados pelo Núcleo Automotivo de Itaiópolis: Abel Mastey, Artur Cieslinski, Elio Luciano Padilha e Vicente Kotelak.

Empresas participantes do Núcleo Automotivo: Auto Mecânica ADECAR, Centro Automotivo DIUKCAR, MK Pneus e Oficina Mecânica Geraldo Muller.