Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Novos Associados

• Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Núcleo Automotivo faz encerramento das atividades 2012

Quinta-feira, 08 de novembro de 2012

O Núcleo Automotivo da Associação Empresarial de Itaiópolis se reuniu no dia 06 de novembro, dia da comemoração de 6 anos do núcleo, para realizar a reunião de encerramento das atividades de 2012, planejamento 2013 e escolha da nova coordenação do núcleo, gestão 2013.

Núcleo Automotivo faz encerramento das atividades 2012

Referente ao planejamento 2013 podemos destacar que vamos organizar a 5º Inspeção Veicular Gratuita, vamos dar sequencia no processo de licenciamento ambiental das oficinas, participar das reuniões regionais do NEA, participar de feiras e congressos do setor automotivo, palestras e treinamentos gerenciais e cobrar da prefeitura municipal maior fiscalização em empresas atuando sem CNPJ.

Segue a baixo a nova coordenação do Núcleo Automotivo Gestão 2013.
(Janeiro a Dezembro 2013)

Coordenador- Ivo Popadiuk

Vice-Coordenador- Antonio Popadiuk Sobrinho
Secretária- Marizete Partala Bauer
2º Secretário- Romário Czuika
Tesoureiro – Gerson Muller
2 Tesoureiro – Ademir Jose Bauer
Suplentes: Marcelo Szostak
                    Alceu Malinovski
                    Cesar Sarmento
                    Josmari Czuika

Palavra do Coordenador gestão 2013 Ivo Popadiuk Ao longo de 6 anos o núcleo vem se fortalecendo, criando raízes e muitos laços de amizade. Ver o concorrente como um parceiro e trocar ideias sem medo, esse é o verdadeiro espírito de um núcleo setorial. Durante 1 ano como coordenador espero manter a união do grupo e contribuir para que o segmento se fortaleça ainda mais em Itaiópolis.”

Segundo Ademir Bauer atual coordenador do Núcleo foi uma ótima experiência ser coordenador do núcleo automotivo durante o ano de 2012. Agradeço a todos os integrantes pelo importante apoio em todas as atividades realizadas, e certamente vou continuar contribuindo de forma ativa junto com a nova coordenação e a esta desejo muito sucesso.”

"É com muita alegria que nesse momento quero deixar os PARABÉNS ao Núcleo Automotivo (NAI) que completou no dia 06/11 - 6 anos de atividade. É muito gratificante ver que o grupo vem se fortalecendo e  que a missão do NAI no setor automotivo de Itaiópolis é uma realidade". Consultora do Núcleo - Danieli Zerger